Diário de uma maratona III: Objectivos

agosto 30, 2013 Mafi 1 Comments

*um banner tão giro e  tinha logo de me enganar na data* 


Oh yeah! Mafi team Leader is back e estou pronta para a minha sétima vitória! 
Na outra maratona não participei pois tive uma semana mui ocupada mas desta vez estou mais folgada e estou pronta para ler muiiiiiitooo.

Desta vez não há desafios e posso ler o que quiser portanto vamos lá ver o que calhou na rifa desta vez:
CinderO Olhar do Amor (The Sullivans, #1)Uma Vida ao Teu LadoAs Horas Distantes

Por enquanto são só estes mas claro que quero e espero ler muitos mais! 

Desta vez é a Ne que não participa :( portanto vou ter de ler o dobro! 

Se não sabem do que estou a falar espreitem aqui 

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!