Conta-nos uma história [Resultado do Passatempo]

agosto 06, 2013 Mafi 3 Comments

Desta vez pedíamos que limpassem o pó aquele manuscrito que tinham na gaveta e lá-nos fizeram a vontade!

Infelizmente só pode haver um vencedor e sem mais demoras:

.....

Parabéns Silvana! 

Ficámos convencidas com a tua história do mundo sem livros (que isso nunca venha a acontecer!)

Aqui fica a história da Silvana:

"A floresta dos livros perdidos

Sinopse
Os livros estão a ser retirados do mundo dos humanos. Livros digitais invadem as bibliotecas e os aparelhos digitais dos humanos. Enquanto isto acontece, toneladas de livros em papel são descarregados e abandonados numa floresta.

As personagens dos livros sentem-se tristes, mas há alguém que os pode salvar. Evelin, A fada azul das palavras, está fechada num livro que não teve a possibilidade de ser transformado em formato digital. A sua revolta e tristeza levam-na, numa noite de Lua Cheia, a fazer valer a sua magia e a libertar-se das páginas que a encerram num mundo de sonho e fantasia.

Determinada, Evelin parte em direcção à civilização ao encontro da única pessoa que conhece a história da Fada Azul e a única que teve a coragem de esconder os seus livros dos Piratas das Páginas, homens responsáveis por recolher todos os livros físicos existentes.

É assim que Evelin entra num rodopio de aventuras, amor e conquistas vivendo uma história que supera aquela que está encerrada nas páginas do seu livro.

A floresta dos livros perdidos é um livro que vem mostrar a magia que está no toque de uma página e no cheiro característico de um livro feito de papel macio. "

Brevemente irás receber o prémio!

Não se esqueçam que há mais um passatempo no ar e falta uma semana para terminar! 

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!