Agridoce de Agosto

agosto 31, 2013 Mafi 0 Comments

No mês mais quente do ano houve, como habitualmente, leituras que nos agradaram muito e leituras que nos desiludiram. Vamos lá ao melhor e pior que se leu.


Mafi - A última quinzena de Agosto foi excelente em leituras mas como só podia escolher um, aqui fica o "Duas vidas" da Jessica Thompson. A Ne só lhe deu 3 estrelas, mas eu gostei mesmo muito e, portanto, levou as merecidas 5 estrelas e o título de mais doce. 

Ne - Aqui para o meu lado, foi dificil de escolher, pois não dei mais de *** à maior parte dos livros que terminei. De qualquer forma, a lembrança MAIS DOCE vai para o último livrinho de Lisa Kelypas.



Mafi - Nem vos digo o meu sofrimento a ler o último livro da Cecelia Ahern. Quase que estava a cortar os pulsos com uma escova de dentes quando acabei "O Meu encontro com a vida". E já estou a ser muito boazinha em atribuir-lhe o mais amargo do mês.

Ne - Ui! Este é fácil. Foi a maior tortura dos últimos tempos! O Inferno de Gabriel foi a pior coisinha que li desde as Cinquenta Sombras de Grey. O prémio de MAIS AMARGO vai então para o livro de Sylvain Reynard. Sorry Saída de Emergência....

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!