, , ,

Ponto de Situação: "Perto de Ti" de Anita Notaro

julho 19, 2013 Inês Santos 4 Comments


Página em que vou: 184

Ai ai ai ai ai que eu vou dar tau tau na senhora autora Anita! Então ela presenteia-nos e mete-nos algemas no inicio do Há Sempre Um Amanhã e neste mete-me uma introdução toda sem sal?
Não é que não tenha cenas engraçadas como a do vómito ou a do Peter, mas fora isso... estou um bocado farta da conversa de psicóloga. É demasiado drama familiar e canino para a minha camioneta. Credo!
De qualquer forma vou insistindo apesar de já adivinhar quem vai ser o eleito do coração da nossa Lulu (que raio de nome by the way).
Não sei se é do original ou da tradução, mas este livro parece-me escrito por uma novata... Não concordam? Aqueles finais de capítulos são tão... verdinhos.

4 comentários:

  1. eu também estou a ler... e digo-te sinceramente... se continue ou pare e mude para próximo, tendo tantos na lista de espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que isso está? Já te decidiste? A Mafi aguentou até ao fim. Eu ainda não lhe voltei a pegar.

      Eliminar
  2. Agora fizeste-me rir com essa da Lulu. Fez-me lembrar a senhora que trabalhava na livraria da Mia Devlin (A Cor do Fogo da Nora Roberts) que, se não me engano, também era Lulu. E era cá uma personagem! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!