, , ,

Opinião Contemporânea: "Véus Rasgados" de Nora Roberts

julho 02, 2013 Inês Santos 2 Comments


Finalmente uma história de tamanho mini e decente.
Já andava um pouco desconsolada por não encontrar mais histórias de Nora Roberts que me deleitassem como antes, mas esta dupla Gwen/Luke satisfez as minhas necessidades e matou as minhas saudades.
É uma história simples, não muito original, mas primou pela duvida que semeou pelo segredo entre Luke e a mãe de Gwen. Sinceramente, eu já andava desconfiada que não era nada daquilo que Gwen pensava, mas o que era de facto nunca cheguei a adivinhar.

Não há grande coisa para acrescentar, só que é um romance que escorrega muito bem, com eles a picarem-se um ao outro, mas com algum drama pelo meio.

Encontrará a felicidade e realizará todos os seus desejos! Gwen Lacrosse era uma rapariga ingénua, com a cabeça cheia de ideias, quando deixou a sua terra para ir para a cidade grande. Agora voltava para casa transformada numa mulher sofisticada e sagaz. No entanto, o novo hóspede da sua mãe cativava-a como ninguém a tinha cativado antes. Luke Powers tinha fama de ser perito tanto em palavras como em mulheres... E em breve converteria a fria racionalidade de Gwen numa coisa completamente diferente!

Her Mother's Keeper (Language of Love #20 - Pansy) 


Título Original - Her Mother's Keeper
Edição - Maio 2013
ISBN - 9788468729022





2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!