, , ,

Opinião Erótica: "Noites de Paixão" de Cheryl Holt

junho 18, 2013 Inês Santos 3 Comments


Kate e Marcus são-nos apresentado de forma muito directa e envolvida. Com isto quero dizer que Cheryl  Holt nos coloca frente a frente com uma cena que nos vai ficar na memória até ao final do livro e nos vai iniciar neste romance cheio de sensualidade e magia um pouco diferente do habitual.
Aqui a magia está presente através de uma poção que revira as cabeças destas personagens.
Um aspecto que já é mais comum é a história base do libertino que não gosta de nenhuma mulher mas que depois se prende àquela personagem particular. Mas quem não gosta de histórias comuns? Eu gosto, principalmente romances com muita sedução, com muitos segredos, com muitos perigos.
Em relação à prima de Kate, devo dizer que a autora conseguiu de maneira muito eficaz fazer-me odiar a personagem, mesmo quando ela é quase (?) molestada.
De resto, podemos sempre contar com os bailes típicos e da época que nos fazem desejar ter nascido uns séculos antes e vivê-los ao máximo, tal como nos escondermos naqueles jardins e sentir todo aquele ambiente proibido e fascinante. Escritoras como Cheryl Holt só nos vão ajudar a sentir tudo isso no nosso imaginário e satisfazer-nos um pouco a curiosidade.

Kate Duncan concorda um ajudar a prima a conquistar um marido até que percebe que a jovem deseja usar uma suposta poção de amor para seduzir Marcus Pelham. Para provar que o elixir não passa de uma bebida sem qualquer efeito mágico, Kate bebe-o e vive o momento mais sensual da sua vida ao apanhar Marcus em plena sessão amorosa com outra mulher. Todos os nervos do corpo de Kate reagem ao observá-lo no meio das sombras, mas o despertar dos sentidos será uma consequência da poção ou do atraente homem? Felizmente, Marcus não repara que Kate o espia, ou pelo menos ale assim o pensa…
Na qualidade de conde de Stamford, Marcus tem a seus pés muitas mulheres. Contudo, nada o excitou mais como a imagem de Kate a observá-lo. Marcus vai então seduzir Kate e bebe, também ele, a poção. Contudo, o jogo assume contornos inesperados quando Marcus se vê verdadeiramente atraído pela inocente Kate. Ao ensinar-lhe a excitante arte da sedução, será que se apaixona perdidamente pela primeira vez? E será ele capaz de amar uma única mulher para o resto da vida?


Further Than Passion


Título Original - Further Than Passion
Edição - 2010
ISBN - 9789898228307




3 comentários:

  1. Só duas estrelas? *bolinhos ahahah*

    Tenho esse livro na estante e estava com altas expectativas, posso dizer que baixou um pouco na lista de prioridades :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade. só teve direito a dois cupcakes cerebrais eheh.

      é giro mas coiso...

      Eliminar
  2. Oh, eu gostei bastante deste! Também já o li há "canos" mas lembro-m que achei uma boa leitura!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!