Dia muito bom!

junho 08, 2013 Mafi 7 Comments

Hoje o dia foi excelente!!

Primeiro porque atingimos as 50.000 visitas aqui no blog! Yay!

Um número bastante simpático para um blog que ainda nem tem 6 meses. Obrigada a todos que comentam, participam nas rubricas e dão-nos feedback! =)


Segundo porque pela 2ª vez, as moderadoras deste cantinho, encontraram-se hoje para uma tarde muito bem passada! Apesar de alguns chuviscos, não resistimos e demos uma voltinha pela Feira do Livro para aproveitar a sessão de autógrafos da Dorothy Koomson (até fomos entrevistadas!) e conviver com algumas bloggers com quem falamos todos os dias. 

Como não podia deixar de ser, tínhamos de tirar uma foto assim:

Ne à esquerda e Mafi à direita

Que venham mais dias assim! :D

7 comentários:

  1. Estou a morrer de inveja! Não consegui ir à Feira...:(

    ResponderEliminar
  2. ohhhhh tão doces!!!! gostava imenso de ter estado convosco!

    ResponderEliminar
  3. Olha a inveja, então!? ;_;

    ResponderEliminar
  4. Foi um dia tão bem passado *.*

    ResponderEliminar
  5. Confetis!!!!!! Faco minhas as palavras da mafi por isso ficam aqui os meus agradecimentos do coracao :-)
    Obrigada a todas que tiveram ciomigo pela tarde maravilhosa, principalmente a minha socia mai linda que me foi buscar e levar:-)
    Para quem não pode estar conosco não fiquem tristes porque vao haver muitas mais oportunidades porque tardes e noites assim sao viciantes de tao boas :-) :-) :-) :-)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!