Blogulosas #15: Clarinda

junho 27, 2013 Inês Santos 1 Comments


Revelamos assim as perguntas e respostas da Clarinda:

Como te chamam?
Clarinda ou
*Faltou ai qualquer coisa não?*

Como chamaste o teu blog?
Ler é Viver [http://www.lerviverler.blogspot.pt/]

Foi o primeiro nome?
Sim.

Quando nasceste?
14 de março de 2011

Descreve o teu homem de sonho em 3 palavras:
Simples, agradável, amigo

Diz-nos o que pensas da Mafi?
Só Boca!

E da Ne?
Só Língua!
*Língua ambulante hein?*

Qual o teu emprego de sonho?
Limpar WCs.

Qual o topping preferido no gelado?
Bolonhesa

Gostas de cozinhar?
Adooooooooooooro

E ler?
Nop

Estás sentada neste momento?
Nem por isso, já é tardíssimo! Mas vou tentar.
*Há horas para se estar sentada pelos vistos*

Aqui fica a rima da Clarinda:
A Ne e a Mafi dão-me cabo da cabeça
Opiniões, duelos, pilhas de algodão doce
À velocidade da luz neste blog aparecem
E o meu neurónio já foi, eclipsou-se!

*ahahah Muito boa. Vamos lá procurar o teu neurónio*

1 comentário:

  1. Que bom, chegou a minha vez!
    Eu acho que até mandei mais do que uma participação, porque já não me lembrava se tinha paticipado.

    PS: Deve ter sido numa das fases em que o neurónio tinha desaparecido. ;)
    (Ai Mafi, esta do neurónio pegou e ainda vai ficar para a história!)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!