, ,

Primeiras Impressões: "Adeus à Escola" de James Patterson

março 14, 2013 Inês Santos 0 Comments

Este livro apareceu-me aqui tipo de para-quedas. Não é que não esteja agradecida, mas... eu ainda nem li o primeiro. Bem, pelo menos assim leio seguidinho, certo?

O Título:

"Adeus à Escola" parece-me tão... jovem. LOL. Ok, estou mesmo a ficar velha. Já nem me lembro da última vez que fui a uma aula, mas digo sinceramente que não tenho grande saudade desses tempos.

A Capa:

Pronto, aqui está a questão. Ia jurar que este rapaz é o imão de uma amiga minha. A cara chapada. O que me faz uma certa impressão, devo dizer... weird!

A Sinopse:

Só li as primeiras linhas, mas decidi não aprofundar mais. Depois de ler o primeiro e conhecer a história, pego então neste e leio-a.

A Paginação:

Com letras miudinhas, vejam só a espessura do livro! Parece-me bem.

Dúvidas/Expectativas:

Espero que seja uma saga diferente, do género das do Scott Westerfeld. Por falar nele, já tenho saudades...

 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!