Duelo de Titãs II: Start

março 08, 2013 Inês Santos 2 Comments

Vamos lá começar mais uma etapa.
Inscrições fechadas ---> Leitura conjunta heterogénea.
Por isso, meninas e ... meninas, podem pegar nos vossos homens livros e começar a comê-los lê-los com muito afinco e vontade, porque daqui a oito dias será o derradeiro, o magnífico, o...



Aqui fica a bela da listinha das concorrentes:

Ne - Predestinados (Semi-deus)
Mafi - Dante Raintree (Demónios)
Fernanda Rocha - O Diabo do Rio (Lobisomens)
Catarina Abreu - A Cruz de Morrigan (Vampiros)
Adeselna - Big Bad Wolf (Lobisomens)
Juanitah - Príncipe Mecânico (Nefilim)
Elizabete - Clube de Sangue (Vampiros)
KenjiGirl - Na Sombra do Pecado (Vampiros)
Zana - Shadow Heir (Fae)
Clarinda - O Beijo da Meia-Noite (Vampiros)

Será que vai haver:


Ahhhh! E tragam capacete porque vão levar muita porrada do MEU semi-deus:


Ahahahah olhem-me para estes músculos!!!!

*Mafi empurra Ne do campo de batalha*

Oh Ne o teu homem nem é carne nem é peixe, metade humano e metade deus? Coitado é um bocado deficiente...

O meu Homem é que é! Vejam só o caparro do moço:


Até a JLaw concorda:

 photo tumblrinlinemf7gseyosi1_zps3a46ea3a.gif


*muahahaha*


BOAS LEITURAS MENINAS! 
Venham bem preparadas porque vai ser uma luta renhida! 

2 comentários:

  1. Faxabori de me inscreverem, ó psiuu... Já fiz um postezinho a divulgar a cena e tal, estou mesmo contente eheheh :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!