,

Desafio Arco-íris: Cores do Romance!

março 25, 2013 Mafi 6 Comments




E aqui damos o pontapé de saída para esta rubrica! E como vocês estão muito preguiçosos e tímidos e não nos querem mostrar as vossas pilhas  por vontade própria, criamos um selinho lindo! *evil laugh*

Pois é, as REGRAS são muito simples:

1. Referir quem vos deu o selo
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do arco-íris.
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega coloridos!

Portanto aqui vai a Pilha do Algodão Doce para o Cérebro! 
 

Milagre de Amor - Eloisa James(Vernelho)
O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt (Laranja) a puxar para o castanho
Aparição - Vergílio Ferreira (Amarelo)
Segredos do Passado - Deborah Smith (Verde)
Amor e Enganos - Julia Quinn (Azul) apesar de parecer branco
Fumo Azul - Nora Roberts (Indigo)
A Filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson (Violeta)

E os 10 blogs escolhidos são:

1. Páginas Encadernadas
2. Chaise Longue 
3. Os Livros Nossos
4. Desejos de Alma
5. Mil Estrelas no Colo
6. Silk and Magic
7. Illusionary Pleasure
8. Romances de Mesinha de Cabeceira
9. Tertúlias à Lareira
10. Refém das Letras

6 comentários:

  1. Vocês são bem mazinhas... mas originais! Adorei a iniciativa, e não sei como não vos mandei uma pilha na altura. Mas como devido a vocês, já recebi este selo duas vezes, decidi fazer duas pilhas. Postei uma hoje e a segunda vai ao ar amanhã.
    Beijinhos e obrigada pela ideia! :)

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, vocês não fizeram este selo só para nós mostrarmos umas pilhas todas coloridas... Cá para mim o verdadeiro objectivo foi implantar-nos o gosto de fazer pilhas de livros! Vocês são más! Porque já conseguiram! XD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, o vosso selo já chegou até mim :)

    Aqui tem a minha pilha arco-íris:
    http://odesafiodaleitura.blogspot.pt/2013/04/selo-desafio-arco-iris.html

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Também já participei :)

    http://quandoseabreumlivro.blogspot.pt/2013/08/desafio-arco-iris.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não sei se viste a resposta no meu blog, mas podes partilhar a minha pilha aqui no Algodão Doce :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!