Selo: Liebster Award VIII

fevereiro 12, 2013 Inês Santos 0 Comments

Perguntas: Visão Periférica

1. Livros com mais ou menos de 400 páginas?
Mafi - Ui menos :P
Ne - Mais, mas depende do género literário.

2. Em 2013 anseias por alguma adaptação cinematográfica? Se sim, de que filme?
Mafi - Cidade dos Ossos da Cassandra Clare
Ne - A que eu ansiava fui ver no último sábado eheh.

3. Em que altura do dia costumas ler mais?
Mafi - Agora desempregada, infelizmente todas as alturas do dia leio :P
Ne - Noite. Que remédio...

4. Género literário favorito?
Mafi - Romances contemporâneos young-adult. (nada de seres sobrenaturais lindos de morrer) -_-
Ne - Romance histórico.

5. Quantos livros já leste em 2013? E quantos foram lidos em 2012?
Mafi - Já li 18. Em 2012 li 175 xD
Ne - 9. 160 e tal.

6. Último livro adquirido e como?
Mafi - Peripécias do Coração pelo facebook.
Ne - Melodia do Amor, pela bibliofeira.

7. Universo literário em que gostarias de te inserir?
Mafi - Eu amava ser uma bruxinha em Hogwarts
Ne - Hollows da Kim Harrison.

8. Além de ler, que outros hobbies tens?
Mafi - Ver séries...a sério, sou viciada.
Ne - Cinema.

9. Filme favorito?
Mafi - Despicable Me (it's so fluffy!)
Ne - Constantine *.*

10. Como está a ser a experiência de ter um blog?
Mafi - Melhor não poderia ser, adoro o meu Algodãozinho ^^
Ne - Cada vez melhor.

11. Se pudesses conhecer um autor, qual seria?
Mafi - Nora Roberts
Ne - Norinhaaaaa.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!