, , ,

Opinião Erótica: "Tabu" de Jess Michaels

fevereiro 02, 2013 Mafi 2 Comments


Que bela surpresa este livrinho foi! Confesso que não estava à espera de gostar tanto mas a verdade é que deixei-me encantar pela narrativa de Jess Michaels. Não sei se foi por culpa da bela tradução (adorei mesmo todos os vocábulos e expressões delicadas que deram um toque muitooo romântico, ou se no original a escrita da autora é mesmo assim, só sei que devorei este livrinho em três tempos! E fique ansiosa por mais.

Começando pelo principal, o enredo. Nada de muito original mas foi engraçado ver que os protagonistas já tinham tido uma relação no passado e descobrir porque é que essa relação não deu resultado. O Nathan e a Cassandra (adorei os nomes) sempre apresentaram bastante química e adorei todas as cenas que os dois protagonizaram! E que cenas! Não é que não goste que sejam explícitas, não me importo com isso, podiam era ter menos páginas, porque explícitas não significa que tenham 10 páginas cada cena de sexo, até podem ser bastante fortes em meia dúzia de linhas. Pelo menos seriam mais páginas dedicadas ao romance em si. Espero que no próximo livro da autora, haja mais conteúdo. É a única crítica que tenho a fazer porque de resto gostei bastante do livro, criei empatia com as personagens, história convincente q.b e escrita fluída e fácil de ler. Não exijo mais deste tipo de livros e avaliando-o por estes parâmetros até foi um dos livros que   mais gostei de ler.

É definitivamente um turn-pager e só fico triste que a Quinta Essência nos tenha trocado as voltas e não tenha editado a série correctamente. Mesmo não sendo sequencial, gosto de ler por ordem (manias de leitora!) Cá espero pelo "Força do Desejo".

Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.

Taboo (Albright Sisters, #2.5)



Título Original - Taboo
Edição - 2011
ISBN - 9789898228499


2 comentários:

  1. Deixo-vos um selinho no blogue ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá deixo-vos aqui um selo.

    Vê em: http://romances-de-mesinha-de-cabeceira.blogspot.pt/2013/02/selo-liebster-award.html

    Boas Leituras

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!