, , ,

Opinião Erótica: "Força do Desejo" de Jess Michaels

fevereiro 23, 2013 Mafi 2 Comments



Depois de ter ficado agradavelmente surpreendida com o primeiro livro que li desta autora, as expectativas para esta leitura eram grandes. 

Força do Desejo apresenta um enredo já há muito contado por outras autoras mas que ainda assim me entreteve e prendeu, de tal forma que despachei o livro num só dia. Temos Beatrice Albright, a irmã do meio que há anos que se encontra solteira e não há perspectivas de sair debaixo da asa da mãe, já Gareth Berenger é menosprezado pela sociedade depois de ser acusado de um crime que não cometeu. Ambos tem motivos de sobra para um casamento de conveniência.

Achei este livro bem mais erótico que o Tabu, o início da história é bom, apresenta-nos as personagens e os motivos destas mas mal começam a envolver-se, o enredo torna-se bastante ousado, onde as cenas de sexo repetem-se desde o meio do livro até ao fim. Gostava que o livro tivesse mais história e mais romance, pois não senti grande amor entre os protagonistas. Desejo e luxúria sim, mas amor não. Nem o toque de acção que se deu mais para o final do livro, compensou a falta de conteúdo e por isso achei o livro com menos qualidade. 

No fim, aparece uma cena com todas as irmãs e fiquei com pena por não saber a história de as outras raparigas Albright. Ainda consigo perceber porque é que "Tabu" foi editado fora de ordem, pois não está ligado com nenhum destes, agora "Força do Desejo" é o 3º de uma trilogia e ficamos um pouco à nora com os laços familiares das outras irmãs, especialmente de Miranda que intervém no livro. Enfim mais uma um caso de séries não editadas  ordenadamente em português para juntar ao rol de tantos outros. Mesmo assim fico à espera de um próximo livro de Jess Michaels, desejando que este seja o mais fraco da autora.



Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger.

Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência – se conseguir eliminar todas as suas inibições – os dois casarão.

Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.



Nothing Denied (Albright sisters #3)Título Original: Nothing Denied
Edição: Março 2012
ISBN: 9789898228802







2 comentários:

  1. A capa original é bem gira, mas gosto mais da nossa x)
    este e' o terceiro da trilogia?? :O

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!