, , ,

Opinião Contemporânea: "Prometo Amar-te" de Melissa Hill

fevereiro 22, 2013 Mafi 1 Comments


Este livro foi a minha estreia com a autora e posso dizer que este livro foi uma surpresa agradável e é mais uma autora a seguir. Melissa Hill leva-nos numa viagem até Nova Iorque juntamente com Ethan, Vanessa e a pequena Daisy e Gary e Rachel. Os dois casais irão encontrar-se e viver momentos desesperantes tudo por causa de um anel de 20 mil euros. 
Prometo Amar-teEm relação à história, é engraçada e realista, podia perfeitamente acontecer uma troca de presentes inesperada mas achei que a autora mastigou muito a narrativa andando ali às voltas com o anel. Quanto às personagens, o Gary irritou-me imenso e achei um bocado fácil como a autora deu-lhe um fim. Ele foi estúpido durante o livro todo e muda assim sem mais nem menos? Não me convenceu.

Gostei muito do Ethan e da Rachel e gostava que tivessem ficado juntos. Foi uma surpresa a introdução da Terri a meio do livro e do destino que a autora lhe deu, simpatizei com ela mas realmente foi inesperado! Ou seja acho que a escolha de como as personagens ficam no fim do livro não foi a melhor, eu pessoalmente teria dado outro fim. Achei que faltou convicção nos romances entre as personagens, pois vendo bem o Ethan gostava da Vanessa, lá para o meio teve um crush pela Rachel mas no fim é que percebe que gosta da Terri? Muito confuso! 
Conclusão, é um romance leve que se lê bastante bem mas que peca por a autora andar a mastigar e a saltitar personagens de um lado para o outro. Acho que adaptado  este livro dava uma excelente comédia romântica mas realmente como livro não fiquei totalmente satisfeita, esperava mais e melhor.
Para uma primeira abordagem com a obra de Melissa Hill não fiquei inteiramente convencida mas como gosto de dar segundas oportunidades, pretendo ler mais um livro dela para tirar as minhas dúvidas. 


O sonho de qualquer mulher é receber uma joia da Tiffany`s. Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, dois homens muito diferentes estão a comprar presentes para as mulheres que amam. Gary está a comprar uma pulseira de pendentes para a sua namorada Rachel. Em parte para lhe agradecer por ter pago aquelas férias de sonho a Nova Iorque e em parte porque deixou as compras de Natal para o último dia. Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial? Um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida. Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se. E restituir o anel à sua legítima dona revela-se mais complicado do que Ethan antecipava. Será que o destino tem alguma coisa reservada para os dois casais? Ou será que é a magia da Tiffany`s que está no ar?


Something From Tiffany’sTítulo Original:  Something from Tiffany's
Edição: Junho 2012
ISBN: 9789897260025







1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!