, , ,

Opinião Contemporânea: "O Homem dos Seus Sonhos" de Nora Roberts

fevereiro 03, 2013 Inês Santos 2 Comments


Um romance ao estilo de Nora Roberts cheio de surpresas agradáveis e cheias de humor.
É uma obra simples, mas com os seus momento de confronto apaixonado e mistério em relação a todo o enlace. Nada que que não estejamos à espera quando lemos algo de Nora Roberts e, principalmente, que ansiamos.
Adorei a personalidade de Nathan. É o típico homem seguro de si, sem ser convencido, e que se vai deixar conquistar pela fugosa Jackie, tão segura como ele das suas capacidades e atributos.
Vai ser então um encontro de personalidades bastante semelhantes, mas que fazem diferença em muitos momentos do livro.
O primo de Jackie, que foi quem proporcionou tudo mesmo sem querer, acaba também por ser uma personagem bastante crucial, mesmo que só apareça no inicio e no fim.
Em relação aos cenários, desta vez não são muito abundantes, visto que toda a história se passa na maior parte na casa de Nathan, mas para todo o enredo chega perfeitamente e assim podemo-nos concentrar neste par tão animado.

Afinal, a ficção podia tornar-se realidade… pelo menos para ela!

Para conseguir acabar de escrever o seu primeiro livro e assim iniciar uma carreira como escritora de novelas românticas, Jackie MacNamara fora para uma casa emprestada. O que, obviamente, não esperava era que o seu herói imaginário aparecesse por lá.
Ele era, na verdade, Nathan Powell, o proprietário da casa, e procurava paz e tranquilidade.
A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo tecto e de que os finais felizes começavam em casa, entre os seus braços...

Loving Jack (Silhouette Special Edition #499)



Título Original - Loving Jack
Edição - Maio 2009
ISBN - 9788467171112




2 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!