Agridoce de Fevereiro

fevereiro 28, 2013 Mafi 0 Comments

Ne: Este mês foi equilibrado, houve um pouco de tudo e para todos os gostos. Desde um romance histórico que não prestou para nada, como outro que adorei e me fez ficar com lagriminha no canto do olho.

Mafi: Fevereiro foi um mês um pouco ambíguo... mantive um bom ritmo de leitura que me permitiu ler mais de 10 livros num mês com menos dias mas grande parte das leituras não foram nada de especial e por isso foi um pouco difícil escolher o melhor livro, pois não dei 5 estrelas a nenhum. 

Ne: Fiquei na dúvida entre escolher para o MAIS DOCE O Sedutor de Madeline Hunter e o Milagre de Amor de Eloisa James, mas como este último foi... bem, o último, e o que tenho recordações mais emotivas descobri escolhê-lo. Principalmente, porque os outros dois livros que li da autora não me fizeram fã, enquanto que Madeline Hunter já tinha uns óptimos e outros menos bons no reportório.
Mafi: O MAIS DOCE de Fevereiro vai para O Desejo da Nicole Jordan, é um bom romance histórico e fiquei bastante satisfeita com ele e por isso é o mais docinho de um mês que não me trouxe grandes descobertas literárias!


Ne: Ui! Esta é facílima. Como Tentar um Duque de Kasey Michaels é o eleito. Ai o meu rico dinheirinho e o meu rico tempo. Nem para o Duelo de Titãs serviu. Tive que estar a alterar as verdades, porque nem material masculino decente tinha. Humpf! O MAIS AMARGO sem dúvida.



Mafi: Como Tentar um Duque é o livro MAIS AMARGO do mês porque simplesmente não vale os 2€ que dei por ele. Foi um livro mau e que me fez arrumar a autora (pelo menos traduzida pela Harlequin, se outra editora apostar em Kasey Michaels sou capaz de ler) a um canto até voltar a sentir curiosidade pelos seus livros. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!