, ,

Primeiras Impressões: "O Fim de um Sonho" por Mafi

janeiro 09, 2013 Mafi 1 Comments

Este livro chegou-me às mãos através da Ne, foi uma oferta da minha parceira de blog (Yes I'm spoiled) Obrigada Ne!!!! :D 

O Título:

O título original é Waiting for Nick, nada a ver com o título em Português. Não gosto muito do título, afinal ninguém gosta que um sonho acabe..só se for um sonho mau.

A Capa:

Bem as capas da Harlequin, desta altura (1997) não eram grande coisa e por isso não acho a capa bonita. A moça podia estar a olhar para ele. E o braço direito também me faz impressão.

A Sinopse:

Não mostra nada que já não saibamos que vai acontecer: o romance entre o casal. Ficamos a saber que são amigos de infância e que sempre gostaram um do outro. 

A Paginação:

Igual a tantos outros livros da Harlequin. Folhas quase recicladas e letra média. O habitual para quem lê livros desta editora.

Dúvidas/Expectativas:

Nora é Nora e será sempre Nora Roberts. História românticas com heróis que todas desejamos que existissem mas que infelizmente são apenas fictícios. Tenho a certeza que é um romance que me vai agradar. Afinal sempre adorei histórias de friends in love.

1 comentário:

  1. De nada Mafi! Eu estou sempre disponivel para aumentar as bibliotecas da Nora na casa dos outros =P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!