, , ,

Opinião Sobrenatural: "O Segredo Mais Escuro" de Gena Showalter

janeiro 24, 2013 Inês Santos 0 Comments


N'O Segredo Mais Escuro vamos continuar a seguir a vida e aventuras dos nossos Senhores do Submundo, suas parceiras e seus inimigos. Neste caso calha a vez a Amun que tem a sina de guardar segredos de toda a gente, tendo sempre atenção em não dizer uma palavra para estes não sairem.

Como ele sempre foi tão calado e tão pouco activo nas conversas, confesso que nunca me chamou grande atenção, nem mesmo quando no último volume ele teve um papel tão importante na resolução do problema e na salvação de algumas pessoas.

Aqui, infelizmente, também me passou um bocado ao lado. Apesar de compreender, acho que todo aquele sofrimento é um pouco excessivo, mas foi enternecedor conhecer o efeito que Haidee tinha nele.

De qualquer forma, Gena Showalter continua a apresentar-nos um mundo que nos apela imenso à curiosidade, tal como aos nossos corações. Continuo a compará-la com Sherrilyn Kenyon por conseguirem criar homens e situações tão cativantes que nos fazem colar ao livro e não o largar.

Por isso, em termos de história e personagem feminina achei este um pouco inferior aos restantes, mas sempre prometedor em romance e aventura.

Como podia odiar o homem que a fazia arder com as suas carícias?

Amun, o imortal guardião do demónio dos Segredos, podia manipular os pensamentos mais obscuros de quem o rodeava. Por isso teve de ser encarcerado e isolado para segurança daqueles de quem gostava. Então, a sua única esperança de libertação passou a ser a morte. Até que conheceu Haidee, uma prisioneira como ele, cuja beleza e vulnerabilidade oculta o obrigaram a passar uma prova de lealdade aos seus amigos… Haidee era uma assassina de demónios que fora educada para desprezar a raça de Amun. Para o salvar, devia entregar-se de corpo e alma… e enfrentar a raiva de um poderoso adversário que jurara destrui-la.


Título Original - The Darkest Secret
Edição - Abril 2012
ISBN - 9788490109847

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!