, ,

Opinião Erótica: "O Clube Erótico das Terças-Feiras" de Lisa Beth Kovetz

janeiro 16, 2013 Mafi 0 Comments



Esta opinião vai ser curta pois não há muito a dizer sobre o livro. Não achei o livro nada de especial e de erótico tem muito pouco.

Lisa Beth Kovetz conta-nos a história de quatro mulheres que costumam encontrar-se frequentemente.
Clube Erótico das Terças-FeirasTodas com vidas muito diferentes mas com algo em comum: estão desiludidas com a vida que levam. Aimee está grávida mas o marido não lhe liga nenhuma, Brooke sofre de falta de atenção por parte do namorado de há mais de 20 anos, Margot, uma cinquentona com uma carreira brilhante, tem azar ao amor e Lux, a mais jovem de todas, é a típica personagem despassarada e romântica que sonha com uma vida melhor.

Desgostosas com a vida, acabam por formar um clube onde o ingrediente secreto é as fantasias mais profundas e a imaginação mais fértil. Acabou-se o clube onde só se falava de livros sem interesse. Agora o assunto principal serão os desejos e fetiches de cada uma destas quatro amigas, que são apresentados através de contos. 

É um livro que se lê rapidamente, mas com um título que engana, pois não é muito erótico, apresentando uma narrativa mais descontraída e virada para o chick-lit. O enredo acaba por se focar na amizade das quatro mulheres do que nas suas vidas íntimas. Um livro fraco para aquilo que supostamente propunha.


Quatro mulheres que trabalham na mesma empresa de advogados encontram uma forma de combater a rotina diária, combinando encontrar-se todas as terças-feiras para partilharem os contos eróticos que cada uma vai escrevendo. Aparentemente muito diferentes, Aimee, Brooke, Lux e Margot descobrem uma paixão em comum: a fixação pelo sexo oposto. Sem tabus nem preconceitos, Clube Erótico das Terças-Feiras é um livro onde as personagens femininas admitem as suas frustrações e passam para o papel as suas fantasias que lêem às amigas como forma de encontrarem identificação entre os seus pares. Com muito ritmo e vivacidade, é um livro que prima por elementos humorísticos, de ironia e boa disposição que conduzem o leitor por momentos agradáveis e de puro entretenimento.

The Tuesday Erotica Club

Título Original - The Tuesday Erotica Club
Edição - Abril 2007
ISBN - 
9722337378

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!