Agridoce de Janeiro

janeiro 31, 2013 Inês Santos 0 Comments

Ne: Janeiro foi um mês estranho para mim. Nem aqueceu nem arrefeceu... por isso esta escolha é um pouco dificil.

Mafi: Janeiro, felizmente foi um bom mês em termos de leituras, apesar de só ter dado 5 estrelas a um livro. Mas como todos os outros livros não foram más leituras tirando um ou outro, o ano até nem começou da pior maneira! Portanto sem mais demoras vamos ao melhor e pior do mês de Janeiro!
Ne:Anjo Sombrio, de Cynthia Hand, levou 5 cupcakes e eu adorei, ou seja, é o MAIS DOCE do mês. Foi mesmo daqueles livros em que o nível de entusiasmo vai aumentando, aumentando, até que no final explode e deixa-nos de lágrimas dos olhos de emoção e saudade.

Mafi: O livro MAIS DOCE que li foi sem dúvida A Menina na Falésia. Porque prendeu-me do início ao fim e li-o num ápice apesar de ser um livro com mais de 500 páginas. Fico a contar os dias para o próximo livro da autora, já a sair em Maio!


Ne: O MAIS AMARGO foi o Tormento, de Lauren Kate. Ele tem uma pitada de açucar nele e por isso é que foi classificado com 3 cupcakes, mas foi um 3 muito pequenino, muito meh (como diz a minha querida Mafi).

Mafi: Quanto ao livro MAIS AMARGO também não restam dúvidas quanto ao pior livro de Janeiro: Sonhos Encantados da Barbara Bretton. Não gostei deste livro pois tirando as últimas páginas, não acrescentou nada de novo à série e por isso foi uma tortura lê-lo!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!