, ,

A Sair do Forno: "Porque és Minha" de Beth Kery

dezembro 19, 2012 Mafi 11 Comments

Porque és Minha

A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro — onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite…

No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.

De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…
 

Disponível dia 18 de Janeiro de 2013

11 comentários:

  1. Muito interessante :) depois de um Dezembro relativamente calmo, entramos em Janeiro a abrir!

    ResponderEliminar
  2. Quantas páginas é que este tem? É que se tiver menos de 200 e o tamanho da letra for 14 prefiro ler em ebook (se me for oferecido é outra história claro eheh).

    ResponderEliminar
  3. Não me digam que vem ai outro "50 sombras de Grey" ou "Rendida"...

    ResponderEliminar
  4. Parece-nos ser do mesmo género sim!

    ResponderEliminar
  5. Mas por favor não seja similar porque assim nem o consigo acabar...acho que já bastam aqueles para semelhantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo...pode ser que seja diferente. Por aqui irá haver opinião :-)

      Eliminar
    2. Infelizmente não é diferente... é praticamente igualzinho! Rapariga virgem, homem rico que adora sadomasoquismo e que pretende todo o controlo. Em questão de história é pegar nas cinquentas sombras, mudar os nomes das personagens, mudar os problemas que eles tem mas no resto mantém praticamente tudo! Acho que já chegava a trilogia e o Rendida (que ainda vem aí mais da saga Crossfire) porque sinceramente já cansa...

      Eliminar
    3. Estou a ficar muito desapontada com o livro e ainda nem li! :( Mas quero tirar as minhas próprias conclusões ;)

      Eliminar
    4. Já não bastava a reedições agora é só copy paste.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!